Ambientes restauradores: conceitos e pesquisas em contextos de saúde

07/06/2019 14:57

 

Instigadas a pensar em lugares que favorecessem o bem-estar, as pesquisadoras Bettieli Barboza da Silveira e Maíra Longhinotti Felippe buscaram explorar o conceito de ambientes restauradores (restorative environments). Para isso, empenharam muito esforço e afetos positivos em organizar a obra aqui apresentada.

As organizadoras e as autoras, integrantes do Laboratório de Psicologia Ambiental da Universidade Federal de Santa Catarina (LAPAM UFSC), tem a satisfação de apresentar a obra intitulada “Ambientes restauradores: conceitos e pesquisas em contextos de saúde”, disponibilizada em formato de livro digital (ebook) de acesso livre.

Estimamos que nosso livro possa instigar mudanças e, sobretudo, ser um aliado para transformações e ressignificações da relação pessoa-ambiente.
Concluímos nossa mensagem expressando nossa imensa gratidão pelas generosas contribuições no livro às autoras Bianca Tribéss, Maísa Hodecker e Natanna Taynara Schütz, além das professoras que compõem nosso Conselho Editorial, Ariane Kuhnen, Camila B. de Campos, Roberta B. Alves e Rute G. Milani.

Acesse a obra: AMBIENTES RESTAURADORES – conceitos e pesquisa em contextos de saúde

Desejamos uma ótima leitura!
Bettieli Barboza da Silveira
Maíra Longhinotti Felippe