Defesa da dissertação: “O cansaço da atenção: contribuição dos elementos naturais e construídos na restauração da atenção em crianças em idade escolar”

14/03/2019 19:05

No dia 13 de março de 2019 foi a vez da mestranda Natanna Taynara Schütz apresentar sua dissertação. O estudo intitulado “O cansaço da atenção: contribuição dos elementos naturais e construídos na restauração da atenção em crianças em idade escolar”, orientado pela professora Dra. Ariane Kuhnen, contou com as contribuição valorosas da Dra. Rute Grossi Milani (Docente dos Programas de Mestrado em Promoção da Saúde e Tecnologias Limpas da Unicesumar) e Fernanda Machado Lopes (PPGP – UFSC).

Da esquerda para a direita encontram-se a professora Dra. Rute Grossi Milani, MSc. Natanna Taynara Schütz, Dra. Ariane Kuhnen e Dra. Fernanda Machado Lopes.

Os membros do Lapam parabenizam pelo excelente trabalho construído e desejam sucesso na caminhada!